Articulamos novas parcerias para o Servidor com Eduardo dos Comerciários e Elsuede do Sinpospetro
A tesoureira Sônia Andrade de Azevedo, e os diretores Severino Luiz da Silva e Valdivino Pimentel de Sá receberam importantes visitas nesta sexta (24). Além de tomarem um café conosco, Eduardo Neto, secretário do Sindicato dos Comerciários de Campinas, e Elsuede Alves Ferreira, do Sinpospetro (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Campinas e Região), debateram diversos temas com a equipe. Entre eles, pautas relacionadas aos benefícios para associados, projetos habitacionais, entre outros.
A troca de ideias é algo constante na atual gestão do STSPMH. Tudo a favor do funcionalismo é apreciado pelo time. Estamos engajados na busca por melhorias para o trabalhador. Eduardo e Elsuede, cada com a realidade da sua entidade, apresentaram ações que podem ser aplicadas para o funcionalismo de Hortolândia. Precisamos de tempo e articulação para colocar em prática, mas em breve devemos ter novidades aos associados. Novamente, e de forma pública desta vez, agradecemos as lideranças sindicais pela presença.
A tesoureira Sônia comenta:
Ninguém constrói nada sozinho. A diretoria trabalha incansavelmente para oferecer os melhores benefícios ao associado. Mas, com ajuda isso é ainda melhor. Por isso, agradecemos a disposição do Eduardo dos Comerciários e Elsuede do Sinpospetro em virem até aqui nos dar uma mão em ações com um potencial muito grande de auxiliar o Servidor. Primeiramente, esperamos recebê-los mais vezes. E, por fim, informo aos associados para aguardarem boas novidades em benefícios. Devemos anunciar em breve!”
Leia também
Os Servidores de Hortolândia precisam estar unidos e eleger políticos comprometidos com a classe
Nós, Servidores públicos municipais, vamos ter ainda mais desafios pela frente. Temos o exemplo dos trabalhadores celetistas, ou seja, aqueles regidos pela CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). Nossos colegas sofrem com a Reforma Trabalhista e com a Reforma Previdenciária, que também nos atingirá. A desunião de algumas entidades sindicais, a briga pelo poder e a inércia dos trabalhadores em não participarem da vida de sua instituição de classe foram os grandes responsáveis pelo avassalador ataque aos direitos. Isto é, quando a vaidade acabou com a unidade…continue lendo