NOTÍCIA - Hortolândia, 8 de novembro de 2017

É HORA DE MUDANÇA - Investimos em comunicação
para iniciar um novo tempo de lutas e conquistas
 
O STSPMH (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Hortolândia) inova na sua maneira de se comunicar com o Servidor. Após um período turbulento, firmamos uma nova diretoria engajada única e exclusivamente na luta pelos direitos dos Servidores. Por esse motivo, e para apagar uma imagem deturpada que a antiga diretoria deixou, contratamos uma empresa especializada em comunicação sindical para nos assessorar.

PARCERIA - A Agência de Comunicação Grita São Paulo (AGSP) está no mercado há 6 anos e presta um serviço de excelência, principalmente para entidades sindicais. Sabendo disso, contratamos os serviços da empresa para reestruturar todos os meios de comunicação do Sindicato. Elaboramos um novo logo, renovamos nosso Facebook, criamos novas redes sociais e estamos com um novo site dinâmico e de fácil acesso ao Servidor.

META - Tudo isso, além da produção de informativos, que serão distribuídos na base e vídeos, que irão registrar nossa atuação, tem um único objetivo: estreitar a relação com o Servidor e promover ganhos efetivos para a categoria. Seja pelo seu smartphone, tablet ou computador, você pode ficar bem informado da vida de sua entidade representativa e ter acesso à informação necessária. Espalhe a notícia aos seus companheiros e vamos à luta!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens