NOTÍCIA - Hortolândia, 12 de abril de 2018

Todos à assembleia para avaliar a proposta da Prefeitura Será dia 18 de abril, às 17h30, na sede do Sindicato
 
O STSPMH convoca todos os Servidores, associados ou não, à assembleia de Campanha Salarial para avaliar a proposta da Prefeitura, que será enviada ao Sindicato na segunda, dia 16. Nosso encontro será em frente à sede (rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro), dia 18, próxima quarta, às 17h30. É fundamental a presença de todos os trabalhadores para deliberar sobre os próximos passos da luta. Convide um colega de setor e compartilhe esta notícia.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, líder da entidade, reforça o chamamento: "Já iniciamos a convocação com antecedência para que a informação chegue a todos os Servidores municipais. Precisamos do maior número possível de companheiros para fortalecer a nossa luta por melhorias nas condições de trabalho da categoria. Nossa diretoria espera todos em frente à nossa sede na quarta, dia 18, às 17h30. Juntos somos mais fortes!".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens