NOTÍCIA - Hortolândia, 12 de abril de 2018

ESCÂNDALO HORTOPREV - Polícia Federal cumpre mandados de prisão na região. Cobramos posição!
 
O STSPMH conta com o presidente Milton Vianna como conselheiro administrativo na Hortoprev (instituto de previdência próprio de Hortolândia). Por conta disso, temos recebido muitos questionamentos sobre nosso posicionamento em respeito ao escândalo nas previdências da região. De acordo com os investigadores da Polícia Federal, estão sendo apuradas supostas fraudes envolvendo a aplicação de recursos. Para tratar sobre o impacto disso na população, Milton vai participar de uma reunião com a superintendência do instituto na segunda (16) para esclarecer o tema.

ENTENDA - A partir desta reunião poderemos emitir um parecer oficial sobre o tema. Conforme divulgado pela imprensa, institutos de previdência municipais tem destinado valores em fundos de investimentos de empresas de fachada. Por isso, até o momento, são 60 mandados de busca e apreensão e 20 de prisão temporária expedidos pela 6ª Vara Criminal de São Paulo em sete estados: São Paulo; Goiás; Minas Gerais; Santa Catarina; Rio de Janeiro; Paraná; e Mato Grosso. Essa operação foi batizada pela PF de Encilhamento*.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE A OPERAÇÃO ENCILHAMENTO

*movimento incomum de especulação na Bolsa que ocorreu durante o começo da República, de que resultaram transtornos econômicos de toda ordem.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens