NOTÍCIA - Hortolândia, 17 de novembro de 2017

Câmara Municipal envia Moção de Parabenização ao Sindicato pela 1ª Festa do Servidor de Hortolândia
 
Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Hortolândia, dia 13 de novembro, o vereador Luiz Carlos Silva Meira propôs uma Moção de Parabenização ao STSPMH pela realização da 1ª Festa do Servidor de Hortolândia (veja matéria). O documento foi aprovado pelos parlamentares e chegou às mãos de nossa diretoria. Agora, divulgamos aos Servidores.

HOMENAGEM - Em um trecho o documento diz: "Não podemos deixar de parabenizar todos aqueles que se dedicaram para a realização dessa festa, principalmente os funcionários do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Hortolândia". Logo abaixo, disponibilizamos a Moção na íntegra. Leia e compartilhe com seus colegas de trabalho!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna, líder do STSPMH, afirma: "Trabalhamos muito para que essa festa ocorresse e estamos satisfeitos com o resultado. Ter o conhecimento da Câmara comprova que estamos fazendo um bom trabalho e lutamos verdadeiramente pelo melhor aos Servidores de Hortolândia. Essa homenagem é para toda a categoria da cidade".

CLIQUE AQUI E VEJA A MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO COMPLETA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens