NOTÍCIA - Hortolândia, 19 de abril de 2018

Servidora Andreia Aparecida de Oliveira, Enfermeira
em Hortolândia, é exemplo de luta por melhorias no setor
 
Na assembleia de Campanha Salarial realizada ontem, dia 18, tivemos um grande exemplo de luta. A Servidora Andreia Aparecida de Oliveira, Enfermeira de UBS (Unidade Básica de Saúde), deixou seus afazeres de casa e veio ao encontro marcado pelo Sindicato. Mesmo cuidando do seu netinho, o Manoel, ela não deixou de comparecer trazendo o pequeno junto de si. Um grande exemplo de foco, determinação e união com os demais presentes.

SEM SACRIFÍCIO, NÃO HÁ VITÓRIA -
Andreia diz: "É papel de qualquer Servidor que realmente deseja melhorias estar, no mínimo, presente nas assembleias do Sindicato. Luta por direitos é uma missão compartilhada entre entidade sindical e categoria. Porém, a força da entidade está na união dos trabalhadores, disso tenho consciência".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA ASSEMBLEIA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Servidora Andreia Aparecida de Oliveira, Enfermeira de UBS (Unidade Básica de Saúde), com seu neto Manoel na assembleia

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens