NOTÍCIA - Hortolândia, 23 de abril de 2018

Campanha de vacinação contra a gripe começa hoje,
dia 23. Idosos e trabalhadores da Saúde são prioridade
 
A campanha nacional de vacinação contra a gripe começa hoje, dia 23. A Prefeitura de Hortolândia já recebeu as vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde e as unidades do setor estão preparadas para iniciar a imunização dos primeiros grupos de risco priorizados na primeira semana da ação: idosos acima de 60 anos e Servidores da Saúde.

LOCAIS E HORÁRIOS -
Todas as 12 USFs (Unidades de Saúde da Família) e as cinco UBSs (Unidades Básicas de Saúde) do município oferecerão a vacina contra Influenza. O horário de vacinação será das 7 às 16 horas. No dia 12 de maio (sábado) acontecerá o Dia D de vacinação, das 8 às 17 horas. A Campanha será até o dia 1º de junho.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS DETALHES DA CAMPANHA


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Campanha nacional de vacinação contra a gripe começa hoje, dia 23 de abril; Dia D em Hortolândia será em 12 de maio (sábado)

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens