NOTÍCIA - Hortolândia, 26 de abril de 2018

NÃO SE ENGANE - O STSPMH é o único e verdadeiro representante legal dos Servidores de Hortolândia
 
Chegou ao conhecimento do Sindicato, ontem (25), que um grupo "pelego" está divulgando informativos na base convocando os Servidores para a luta contra o Governo Perugini. Os textos ainda dizem que nos últimos anos não houve resistência sindical mediante os desmandos que o funcionalismo sofreu. Quem conhece o trabalho da atual diretoria do STSPMH sabe que tudo isso não é verdade. Por isso avisamos: NÃO SE ENGANEM, SERVIDORES.

FIQUE LIGADO -
Caso existam conversas como essas em seu setor, se chegar algum "jornalzinho" com essas informações ou qualquer outro tipo de discurso que tente persuadir você e seus companheiros de setor, entre em contato com nossos dirigentes. O Sindicato é quem verdadeiramente representa e defende os direitos dos funcionários públicos. Não participe de movimentos ilegais, pois não poderemos defendê-los nessas ocasiões.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, líder do Sindicato, afirma: "Infelizmente muitos oportunistas tentam se aproveitar dos momentos de dificuldade e enganam os Servidores. Estamos fazendo esse alerta para que casos como estes não acontecem aqui em Hortolândia. Fiquem em contato permanente com sua entidade sindical, não caiam em armadilhas e denunciem qualquer grupo ou pessoas que queiram tirar a representatividade do STSPMH".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Não se engane, Servidor. O Sindicato é seu representante legal diante do Governo Municipal; não caia em falácias oportunistas

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens