NOTÍCIA - Hortolândia, 22 de novembro de 2017

COMUNICAÇÃO - Investimos em novo aplicativo para celular com o intuito de aproximar a categoria
 
Em busca de se aproximar cada vez mais da categoria o STSPMH acaba de criar um novo aplicativo para celular voltado especialmente aos Servidores de nossa cidade. O Sindplusapp Servidores já está disponível na versão para android, basta realizar a instalação por meio do Google Play. O aplicativo conta com seção de serviços, informações e contato.

SAIBA MAIS - Os Servidores agora possuem a oportunidade de conhecer mais sobre o Sindicato, acompanhar as últimas notícias por meio do aplicativo e ficar sempre por dentro das novidades e conquistas da nossa entidade. O Sindplusapp Servidores contém mais de 20 seções diferentes referentes aos nossos vários benefícios e serviços.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Milton Vianna declara: "O aplicativo é mais um investimento pensado para os nossos companheiros. Queremos nos aproximar dos Servidores e levar até eles todas as vantagens de serem associados. Aos poucos estamos ampliando e fortalecendo a comunicação do Sindicato para obter ganhos!"

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APLICATIVO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens