NOTÍCIA - Hortolândia, 4 de maio de 2018

CAMPANHA SALARIAL - Contraproposta da Prefeitura
é rejeitada pela categoria. Cobramos nova reunião!
 
Presidente Milton Vianna lidera assembleia e apresenta contraproposta para os Servidores. Índice de 1,56% foi rejeitado por todos
 
Os Servidores presentes na assembleia organizada pelo Sindicato rejeitaram, por unanimidade, a contraproposta de reajuste salarial apresentada pela Administração. Nos reunimos ontem (3), em frente à Prefeitura, onde o presidente Milton Vianna leu o índice do Governo, que foi de 1,56%. O número foi rechaçado pela categoria que exige um valor significativo. Com base no que é garantido em lei, o Sindicato já solicitou uma nova reunião para tratar do assunto.

DETALHES - Além do reajuste ser muito abaixo do esperado, os demais itens da nossa pauta de reivindicações não foram tratados, segundo a Prefeitura, por falta de verba. Apesar do Governo assumir o compromisso de retomar o tema em setembro deste ano, os Servidores querem que seus benefícios sejam revisados, por estarem defasados. Estamos dando andamento a vontade da maioria e iremos ratificar a urgência de sermos atendidos nestes pontos.

 
Mostramos a força do funcionalismo e dissemos não para um reajuste que não representa a nossa realidade. Exigimos respeito!
 
APOIO - Além do funcionalismo presente para decidir o andamento da Campanha Salarial, contamos com o apoio da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo), através do assessor Araken Lunardi. O companheiro falou no caminhão de som que deixamos em frente ao Paço Municipal e deixou claro que os trabalhadores de Hortolândia não estão sozinhos e contam com o amparo da entidade nesta luta.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Milton afirma: "Agradeço a presença de todos em nossa assembleia e também faço um agradecimento especial para toda diretoria do STSPMH que se empenhou para que pudéssemos organizar mais este importante encontro. O próximo passo agora é aguardar a data da próxima reunião e exigir um reajuste digno para o funcionalismo e que a pauta social não seja colocada de lado. Vamos lutar com todas nossas forças. Fiquem atentos".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS
CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO DA PREFEITURA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Nossa diretoria contou com o total apoio de líderes da maior Federação de Servidores Públicos Municipais do País, a Fesspmesp

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens