NOTÍCIA - Hortolândia, 22 de novembro de 2017

Reunião entre representantes da Administração e Servidores da Saúde esclarece dúvidas da categoria
 
Uma reivindicação constante dos trabalhadores que atuam na área da Saúde é o pedido de esclarecimentos sobre certos boatos. Nos reunimos com os Servidores do hospital Mário Covas ontem, 21 de novembro, para esclarecer algumas dúvidas referente à insalubridade, férias e folgas abonadas. O secretário de Governo Carlos Augusto César (Cafú), de Saúde Lourenço Daniel Zanardi, e a diretora Eliane Valim estiveram presentes para sanar as dúvidas pertinentes da categoria.

REUNIÃO - O secretário de Governo reconheceu que houve divergências no parecer da Administração referente à insalubridade e que irá contornar isso o mais rápido possível. Declarou que pretende elaborar um novo estudo para desfazer essas distorções, não só no hospital como no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Central de Ambulâncias e UPAS (Unidades de Pronto Atendimento). Os demais setores devem aguardar a decisão judicial no dia 29 de novembro.

BALANÇO -
Foi justificado que as férias e folgas abonadas devem ser tratadas com o responsável direto de cada hospital, o qual será disponibilizado nas unidades. Se houver algum problema ou divergência deverá ser transmitido para o secretário de Saúde, Lourenço Daniel Zanardi, que cuidará do caso. Durante a reunião foi proposto a criação de duas comissões com o intuito de ajudar o Sindicato a levar as reivindicações dos Servidores até a Administração.

DECLARAÇÃO -
O presidente Milton Vianna comenta: “A reunião foi bastante produtiva e serviu para acabar com as dúvidas e os medos dos trabalhadores. A criação de uma Comissão de Servidores da área irá fortalecer a nossa luta e mostrar para a Administração que o Sindicato e os trabalhadores estão de olhos abertos em todas as suas atitudes”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Servidores da área da Saúde lotam o Hospital Mário Covas e ouvem os esclarecimentos dos representantes da Administração

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens