Na edição do Diário Oficial Eletrônico de Hortolândia de hoje, 28 de maio, o prefeito Ângelo Augusto Perugini declarou estado de emergência, por meio do decreto nº 3.965, em função da paralisação dos caminhoneiros desde 21 de maio. Segundo o documento, a greve acarretou o desabastecimento de todo o município. Com isso, fica instituído o Cômite de Gerenciamento de Crise, que irá tomar as medidas necessárias a fim de garantir os serviços públicos essenciais.
FIQUE LIGADO - Surgindo novas informações estaremos repassando aos companheiros em nosso portal e nas redes sociais. "Já elaboramos uma nota que esclereceu mais sobre a dificuldade dos Servidores em sua locomoção ao trabalho e estamos atentos ao caso. Vamos mantê-los bem informados", afirma o líder do STSPMH, Milton Vianna.
CLIQUE AQUI E VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com
o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com |