Conforme foi amplamente divulgado pelo STSPMH, ocorreu hoje (21) uma nova assembleia de Campanha Salarial. Após o reajuste rechaçado pela categoria de apenas 1,56%, e mesmo assim encaminhado pelo Executivo, nossa diretoria realizou um levantamento comprovando a possibilidade de um aumento maior e apresentou os resultado aos mais de 300 Servidores presentes. Com isso, a deliberação foi de greve do funcionalismo a partir de 30 de julho.
ENTENDA - O espaço de tempo para o início da greve se deve pelo período de férias dos Professores e demais Servidores da Educação. Então vamos aguardar a volta do ano letivo para iniciar a paralisação. Até lá, manteremos todos muito bem informados de novidades. Vamos encaminhar a ata da assembleia à Administração com a deliberação da categoria para manter o Governo ciente da luta. Traremos mais detalhes a partir de segunda, dia 25.
FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, líder da entidade, afirma: "A decisão da assembleia é soberana. O Sindicato cumpre o desejo do Servidor. Hoje, além da deflagração do estado de greve, também definimos uma Comissão de Servidores e um Conselho para tratar dos assunto relacionados à paralisação. Agradeço a presença dos companheiros e reafirmo o compromisso do STSPMH na busca por avanços concretos. Vamos à luta".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com
o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com |