NOTÍCIA - Hortolândia, 25 de junho de 2018

MERECIDO - Sindicato parabeniza Servidoras
e entrega singela lembrança com muito carinho
 
Nosso Sindicato está longe da perfeição. Mas tem se esforçado, e muito, para mostrar o novo tempo da entidade com ações sindicais, sociais e de reconhecimento. Essa mudança não é apena com palavras, e sim com ações simples, regadas de respeito e consideração ao Servidor. Temos feito assim mês a mês e vamos continuar!

HOMENAGEM - Mais duas aniversariantes receberam na semana passada uma singela lembrança de comemoração aos seus aniversários. Desta vez, as contempladas foram a senhora Irene Vicente (Servidora aposentada) e a sócia Antônia Gomes da Silva, Agente de Gestão e trabalho do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

PRESIDENTE MILTON PARABENIZA -
“Nosso Sindicato tem procurado fazer o simples. E fazer o simples já é muito difícil. Parabenizamos as duas companheiras. Desejamos muitas felicidades, com saúde, paz e amor. Estaremos sempre aqui de portas abetas para ajudar no que for preciso”, afirma o presidente Milton Vianna.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com

 
Nossos diretores durante entrega de lembranças para Servidores aniversariantes; elas merecem todo nosso reconhecimento

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens