NOTÍCIA - Hortolândia, 30 de novembro de 2017

Prefeitura atende reivindicação e providencia Equipamentos de Proteção Individual para Servidores
 
Após flagarmos aguns Servidores sem EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) durante exercício de funções com tintas e outros produtos químicos, a diretoria do STSPMH encaminhou ofício à Prefeitura solicitando que a mesma adquirisse os devidos equipamentos aos trabalhadores, tais como máscaras, luvas, entre outros. Em resposta à reivindicação, na terça, dia 28 de novembro, a Administração disse que os produtos já foram adquiridos e serão entregues nos setores que faltam.

TEM MAIS - Além disso, a resposta do Governo também diz que irá aumentar a fiscalização no trabalho dos Servidores de Hortolândia para garantir que todos exerçam suas funções com segurança e sem riscos à saúde. Na prática o trabalho de nossos dirigentes garantiu a preservação dos companheiros que estavam sem EPIs e obteve resposta da Prefeitura.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna, líder do Sindicato, afirma: "Cumprimos nossa função de fiscalizar o trabalho do Servidor e cobrar providências da Administração. Obtivemos uma resposta rápida e isso beneficia o funcionalismo e os serviços prestados ao município. Reafirmo o compromisso de luta por melhorias do Sindicato com toda a categoria".

CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO ENCAMINHADO À PREFEITURA
CLIQUE AQUI E VEJA A RESPOSTA DO GOVERNO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Servidores utilizam jato de tinta em pó secante sem Equipamento de Proteção Individual (EPIs) e colocam a Saúde em risco

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens