NOTÍCIA - Hortolândia, 1º de dezembro de 2017

Pleito para definir os novos representantes da
CIPA é encerrada com duas Servidoras eleitas
 
Com o propósito de colaborar para a manutenção da segurança, saúde e bem-estar dos trabalhadores, foram definidos os dois novos representantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). A apuração das urnas ocorreu hoje (30) e contou com 75 votos válidos e 8 nulos. As Servidoras eleitas foram Keyla Mendes Brito e Márcia ap. Damásio Valero.

ENTENDA - A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. É regulamentada pela norma nº 05, aprovada pela Portaria nº 3.214, de 8 de junho de 1978 e atualizada pela Portaria SIT n.º 247, de 12 de julho de 2011, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.

GRATIFICAÇÕES -
Presidente Milton Vianna declara: "Agradeço aos companheiros que se dirigiram até as urnas e depositaram a sua confiança nos integrantes da Comissão. Sei que ambas as selecionadas irão realizar um ótimo trabalho em prol do funcionalismo e cuidar da categoria. Parabenizo as Servidoras Keyla e Márcia pelo ganho e comprometimento".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Presidente do STSPMH, Milton Vianna, acompanhou o pleito e a apuração dos votos que deliberaram os representantes da CIPA

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens