NOTÍCIA - Hortolândia, 1º de agosto de 2018

STSPMH acionará TJSP - Tribunal de Justiça
de São Paulo - para intervir em nossa greve
 
Chegamos hoje, dia 1° de agosto, no 3° dia de greve. Infelizmente, a população é prejudicada pela irresponsabilidade da administração do senhor Perugini. A Prefeitura não recebe o Sindicato e a Comissão de Greve para oferecer um reajuste salarial digno e novos benefícios. Ao contrário, a Administração se cala e mostra que não respeita e nunca respeitou o funcionalismo municipal. E com isso, o movimento do funcionalismo se fortalece com mais pessoas!

FALA AÍ, PRESIDENTE - A fim de sanar esse descaso, o Sindicato distribuirá hoje um processo no Tribunal de Justiça de São Paulo, a fim de solicitar uma intervenção do órgão. “Já que a Prefeitura não nos recebe por bem, queremos uma intervenção do TJSP. Se Administração não tem nenhum respeito pelo povo que necessita dos serviços públicos, nós, Servidores e Sindicato, temos”, afirma Milton Vianna Pinto, presidente do STSPMH.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Prefeitura quer fazer o Servidor de palhaço. Vamos provar na Justiça o quanto errado os governantes estão. Estamos fortes!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens