NOTÍCIA - Hortolândia, 3 de agosto de 2018

Greve chega ao 5º dia mais forte e a pergunta principal continua sem resposta: "CADÊ O PREFEITO PERUGINI?"
 
Devido às fortes chuvas em Hortolândia, o funcionalismo deliberou por não realizar passeatas e manifestações nesta sexta (3). Mesmo assim, a greve continua firme e forte e os Servidores estão de braços cruzados em razão do descaso da Administração. O prefeito Perugini, por exemplo, foge do Sindicato como o diabo foge da cruz, sem dar qualquer atenção para as reivindicações da categoria. O STSPMH, a Comissão de Greve, e os trabalhadores presentes hoje (3) decidiram pela manutenção da greve com concentração segunda (6), às 7, em frente à Prefeitura.

NOVIDADE - A principal questão a ser levada ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o qual teremos uma mesa de conciliação na próxima quinta (9), é a intransigência desta Administração. Nosso líder Milton Vianna e dois representantes da Comissão vão até São Paulo. Esperamos uma intermediação para esta situação ser resolvida o quanto antes. Em vista dos últimos acontecimentos, culminados em nossa greve geral, parece ser o único caminho.

ORIENTAÇÃO AOS PLANTONISTAS - Importante informar para aqueles com expediente aos fins de semana como devem proceder. Na segunda (6), nos procurem para assinar a lista destes dias (correspondentes aos respectivos plantões). Deste modo, ficará registrado sua adesão à greve e o motivo da sua ausência no posto de trabalho.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "Com a explosão das redes sociais, além de relatos pessoais recebidos, temos acompanhado o quanto temos o apoio da população. Chovem comentários de apoio e mensagens positivas falando o quanto estamos certos em realizar o movimento. Estou feliz em dizer que estamos fortes e a cada dia mais unidos em um propósito único - a valorização de uma categoria batalhadora e, tristemente, ignorada pela Prefeitura".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO QUARTO DIA DE GREVE

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens