NOTÍCIA - Hortolândia, 6 de agosto de 2018

"GREVE CONTINUA", afirma manchete do jornal
do Sindicato que começou a circular nesta segunda (6)
 
Começou a circular hoje, dia 6 de agosto, em Hortolândia, a edição 4 do jornal do Sindicato - Hora da Ação. A publicação traz cada detalhe de uma semana da greve, com muitas imagens, para reforçar a presença maciça dos Servidores. Nas páginas 2 e 3, mostramos a participação de famílias na greve e as reivindicações pleiteadas pela categoria. Não existe sol, chuva, frio ou retaliações da atual gestão que parem nossa luta.

CARTA ABERTA AO POVO -
Na página 8, em toda ela, o Sindicato produziu mais uma Carta à População para reafirmar seu respeito aos munícipes e dizer que o movimento é justo, porque exige melhores salários e ampliação de benefícios. "Ao contrário da Prefeitura, o Sindicato mostra seu respeito pelo povo e explica o porquê estamos parados. A Administração Municipal está calada e não responde nem a imprensa, o que demostra seu despreparado e total desrespeito com a população, que não merece isso", afirma Daniel Lucas Oliveira, assessor do STSPMH.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: FacebookFlickrTwitter e InstagramConheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens