NOTÍCIA - Hortolândia, 10 de agosto de 2018

10º DIA - Servidor decide pela continuidade da greve Todos ao Sindicato segunda, às 7 horas da manhã
 
Servidores continuam unidos na luta por melhores salários, valorização e respeito; Prefeitura continua calada e irresponsável
 
Chegamos hoje, dia 10 de agosto, ao 10º dia de paralisação do funcionalismo de Hortolândia. Conforme deliberado
na assembleia de ontem, os Servidores lotaram novamente á frente da Prefeitura nesta manhã com cartazes, apito, panelaço e muita disposição de luta. No decorrer do dia foi feita uma passeata até o Sindicato para deliberações.


CONTINUIDADE
- Chegando à sede, o advogado do Sindicato deu uma explicação jurídica sobre a audiência de conciliação no Tribunal de Justiça, que ocorreu ontem (9). Em seguida, foi feita a assembleia com toda a categoria, a qual deliberou pela manutenção da paralisação, com concentração no próprio Sindicato na segunda, dia 13. Também foi aprovado novas estratégias de luta, que serão apresentadas em breve. A participação deve aumentar!
 
 
Durante todo o dia, os companheiros participaram ativamente com ideias e propostas de ações; a luta por melhorias continua!
 
PLANEJAMENTO - Amanhã, em pleno sábado, a Comissão de Greve e a diretoria do STSPMH vão se reunir para debater as ideias de continuidade do movimento e as possibilidades para alcançar nosso objetivo: a abertura de negociação com o Governo. Toda a conversa será passada aos trabalhadores para, juntos, deliberarem novos rumos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Milton Vianna Pinto afirma: "A mobilização continua forte e temos a missão de propagar ainda mais nossa luta. Precisamos convencer o maior número de Servidores, pois a greve é o único jeito de sermos atendidos pela atual Administração. Vamos preparar um material, a ser distribuído nas bases e à população, a fim de mostrar as verdades que o Governo ofusca. Espero todos os Servidores no Sindicato na segunda, às 7 horas".

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO DÉCIMO DIA DE GREVE


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Milton Vianna Pinto, presidente do Sindicato, tira dúvida de Servidores; greve se mantém firme e forte na próxima semana - LUTE!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens