NOTÍCIA - Hortolândia, 13 de agosto de 2018

PERGUNTA DA VEZ - Por que tanto aos secretários
adjuntos e NADA para o Servidor, senhor prefeito?
 
Em uma profunda pesquisa no Portal da Transparência de Hortolândia (site muito instável, diga-se de passagem), identificamos o quanto ganham os secretários ADJUNTOS desta gestão. São 19 ao todo, cada um com um salário de R$ 10.450,00 (dez mil, quatrocentos e cinquenta reais). Ao ano, isso representa mais de dois milhões e meio de reais aos cofres públicos. E quem paga a conta? Toda população. E ainda assim se recusam a nos pagar dignamente.

Agora reflitam conosco: qual a justificativa para se valorizar tanto os adjuntos e NEGAR uma negociação digna com o Sindicato para o reajuste dos trabalhadores? Não somos apadrinhados! Somos concursados e lutamos para chegar onde estamos agora e MERECEMOS um reajuste digno. Muitos de nós ganham apenas um décimo do valor pago aos secretários e tem de sustentar a família com isso. Precisamos urgente de atenção e nossa greve reflete isso!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens