NOTÍCIA - Hortolândia, 15 de agosto de 2018

Políticos da região de Hortolândia pressionam
Perugini para atender nossas reivindicações
 
Chegou ao nosso conhecimento que políticos da região pressionam o prefeito Perugini a atender às reivindicações dos Servidores e encerrar o mais depressa possível a greve da categoria que já dura há quase três semanas. A preocupação dos políticos, em sua grande maioria, obviamente, é com o ponta pé inicial das eleições para nós elegermos os deputados estadual e federal, senador, governador e presidente em outubro próximo.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
"O desespero aumenta, porque os mesmos Servidores que estão em greve hoje são os que votam em outubro. No linguajar político, eles não querem que o Perugini queime os seus aliados", afirma nosso presidente Milton Vianna Pinto. Segundo fontes reais, Perugini tem prometido encerrar com a greve há mais de uma semana, porém não negocia com o Sindicato e a Comissão de Greve. Quer acabar com tudo na canetada!

AVALIAÇÃO DO STSPMH - Sem dúvida alguma, o Perugini tem tentado acabar com a greve, mas não no diálogo com o Sindicato e a Comissão de Greve, mas na canetada. O desespero da Prefeitura é tão grande com a pressão dos políticos da região, que Perugini e seus subordinados tentam encerrar com o movimento por meio de liminares.

Hoje, dia 15 de agosto, chegamos ao 13º dia de greve. Houve um grande panfletaço, quando mais de 400 Servidores se dividiram em dois grupos e seguiram até o Centro da cidade e para o bairro Santa Clara. Foram dois materiais distribuídos. Um aborda as promessas de campanha de Perugini não cumpridas. E o outro traz os altos salários de apenas 28 políticos de Hortolândia, que chegam a quase 5 MILHÕES DE REAIS ANO.

A greve continua nesta quinta, dia 16.
A concentração será às 8 da manhã, na sede do Sindicato!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens