NOTÍCIA - Hortolândia, 20 de agosto de 2018

16º DIA DE GREVE - Ponte inacabada é alvo de registro
de Servidores indignados com a atual gestão municipal
 
Estar na ponte inacabada foi uma das propostas da assembleia de hoje, dia 20 de agosto. Os Servidores estiveram na ponte estaiada, onde já foram gastos milhões de reais e ainda está inacabada. A ideia principal foi registrar imagens para denunciar à população a péssima ingerência do dinheiro público da atual Administração de Hortolândia.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Nos deparamos com muito lixo, buracos na via de acesso, grades antes mesmo de estar pronta quebradas, etc. Aqui vai um dinheiro desnecessário que sem dúvida poderia ser transferido ao Servidor de Hortolândia e atenderia as necessidades da categoria", afirma o presidente do STSPMH, Milton Vianna Pinto.

A fiscalização na cidade vai continuar. Não é justo com os Servidores municipais despejar dinheiros e mais dinheiros pelo ralo enquanto o funcionalismo municipal carece de atenção, melhores salários e valorização profissional. Hortolândia funciona bem porque tem Servidores qualificados, preparados e dedicados ao atendimento do povo.

Se liga, Perugini!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Categoria toma a construção inacabada da ponte estaiada; obra já custou milhões aos cofres do Governo e não foi concluída

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens