NOTÍCIA - Hortolândia, 22 de agosto de 2018

ATENÇÃO, SERVIDOR GREVISTA - Sindicato tira
dúvidas em relação à folha de ponto. Fique ligado!
 
Os Servidores de Hortolândia que permaneceram na greve nos 16 dias úteis não podem admitir quaisquer tipos de perseguição que, quase sempre, vem de forma sutil, inclusive por meio de pequenas ações. Temos recebido uma série de denúncias de Servidores sobre as escritas por parte da chefia de FALTA INJUSTIFICADA para os grevistas.

Mais uma vez, o Sindicato reafirma aos Servidores presentes no movimento que nos dias de greve devem constar a PALAVRA GREVE. Caso contrário não assine a folha de ponto e procure imediatamente o STSPMH. Se dirija à nossa sede, que fica na rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Campineiro. Caso preferir, ligue nos telefones (19) 3897.1425 e 3897.1726, ou fale conosco pelas redes sociais. Estamos sempre prontos para atender o Servidor.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Qualquer tipo de ameaça ou assédio serão combatidos por essa entidade sindical. Enquanto eu estiver na presidência o Servidor será prioridade, inclusive as necessidades do funcionalismo municipal. Se a Prefeitura tem o direito de não nos atender, nós, legítimos trabalhadores, temos o direito de nos manifestarmos. Nossa luta por melhorias permanece firme", afirma Milton Vianna Pinto, presidente do Sindicato.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
ARQUIVO - Presidente Milton Vianna Pinto orienta trabalhadores durante a greve; não se intimide com ameaças da chefia, Servidor

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens