NOTÍCIA - Hortolândia, 4 de setembro de 2018

UBS Amanda II, inaugurada no sábado (1º), não tem refeitório e alojamento para Servidores. E aí, Perugini?
 
Sem um refeitório na UBS, Servidoras são obrigadas a encontrar outro espaço para almoçar, inclusive ficando de pé; inadmissível!
 
No último sábado, dia 1º de setembro, foi inaugurada a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Amanda II. No entanto, a Prefeitura se esqueceu que os Servidores lotados no local precisam de um lugar para comer e a unidade não possui um refeitório. Como resultado, trabalhadores tiveram que comer em pé e alguns, PASMEM, no chão do estacionamento! E aí, Perugini? Por que isso não é mostrado na propaganda da Administração Municipal?

TEM MAIS - A unidade também não tem salas de atendimento suficientes. Recebemos esta grave denúncia e vamos prontamente cobrar a Prefeitura para que haja uma solução rápida. “Enquanto o site da Administração mostra a parte bonita da inauguração, vemos a realidade por trás de tudo”, afirma o presidente do STSPMH, Milton Vianna.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “É lamentável essa situação. Um lugar para se fazer as refeições e o número de locais apropriados de acordo com o número de funcionários deveria ser o mínimo a ser providenciado pelos responsáveis. Também deveriam estar prontos antes da abertura de uma unidade para atendimento à população, seja de saúde ou de qualquer outro setor. Vamos tomar as providências cabíveis exigindo também um alojamento”, ressalta Milton.

CLIQUE AQUI E LEIA O OFÍCIO A SER ENTEGUE AINDA HOJE (4) NA SECRETARIA DE SAÚDE


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Outras trabalhadoras foram obrigadas a almoçar no estacionamento da unidade; o Sindicato vai cobrar soluções da Administração

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens