NOTÍCIA - Hortolândia, 5 de setembro de 2018

Sindicato vai à Justiça interceder uma intervenção na atitude cruel da Prefeitura em prejudicar os Servidores
 
SERVIDOR(A): todos sabemos que a atitude da Prefeitura em descontar, de uma só vez os dias parados dos Servidores grevistas, é uma forma de punir severamente cada companheiro(a) e, consequentemente colocar a categoria contra a entidade sindical. Todos têm acompanhado o site do Sindicato e visto nossas ações permanentes no combate de abusos e tentativas rasteira da Administração em prejudicar Servidores pais de família.

Em razão disso, nosso Jurídico impetrou uma ação no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a fim de solicitar uma intervenção necessária para inibir a Prefeitura e garantir por meio de decisão judicial que ela não desconte os dias de greve ou pelo menos fracione. Para dar sustentação jurídica, o STSPMH conclama a todos os Servidores grevistas que façam um pedido junto ao protocolo da Prefeitura para reporem os dias parados.

QUALQUER DÚVIDA OU AJUDA NA FORMULAÇÃO DO DOCUMENTO, NOS PROCURE!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens