Após a deliberação de pausa na greve do funcionalismo de Hortolândia, o STSPMH retoma as perícias nos setores de trabalho referente ao direito dos Servidores à insalubridade cortada pelo Governo. Ontem, dia 11 de setembro, o técnico do Sindicato Luciano Oliveira esteve em uma unidade escolar para retomar as vistorias pela Educação.
MAIS INFORMAÇÕES - Até o fim deste mês já teremos o laudo final da Saúde e daremos andamento no processo. Traremos todos os detalhes das visitas aqui no site e rede sociais. "Continuamos na luta com força total por melhorias aos Servidores. Sabemos que a questão da insalubridade é um processo longo e por isso não vamos descansar. O trabalho continua. Em breve estaremos em sua unidade, Servidor", afirma o presidente Milton Vianna Pinto.
CLIQUE AQUI E RELEMBRE O INÍCIO CASO DA INSALUBRIDADE
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com
o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com |