NOTÍCIA - Hortolândia, 25 de setembro de 2018

TRÂNSITO - Hortolândia terá novos radares instalados
e velocidade reduzida em nove vias de 60 para 50 km/h
 
A Prefeitura de Hortolândia confirmou que novos radares estarão em funcionamento a partir de outubro. No início do mês, a Administração concluiu a análise do período de teste de radares fixos e móveis e homologou a contratação da empresa que prestará o serviço de radar, a partir do próximo mês. Fique ligado nas novas regras de trânsito.

ALTERAÇÃO NO LIMITE -
Nove vias de Hortolândia passarão a ter a velocidade para o tráfego reduzida de 60 km/h para 50 km/h. A alteração será nas avenidas da Emancipação, Olívio Franceschini, Santana, São Francisco de Assis, Thereza Ana Cecon Breda, Brasil (Jd. Amanda), Estrada Municipal Sabina Batista de Camargo (Estrada da Granja) e ruas Augusto dos Anjos (Jd. Amanda) e Luiz Camilo de Camargo (principal rua do comércio).

DADOS -
Entre 25 de agosto e 4 de setembro, durante teste de radares, foram monitoradas as velocidades de 115.208 veículos que trafegaram nas avenidas Ana Thereza Cecon Breda, na Vila Real, e Olívio Franceschini. Do total averiguado, 4.757 veículos foram flagrados acima da velocidade permitida. Parte deles, em velocidade de até 119 km/h, segundo balanço divulgado pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Novos radares na cidade de Hortolândia devem sem instalados no início do mês de outubro; fique ligado para não levar multas!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens