NOTÍCIA - Hortolândia, 4 de dezembro de 2017

Sindicato pressiona e Administração acata denúncia
Melhorias começam a ser feitas na UBS Santa Clara
 
Na última semana, nossa diretoria flagrou diversas irregularidades na Unidade Básica de Saúde Jardim Santa Clara que prejudicam diretamente a saúde e o trabalho dos Servidores. Graças à essa denúncia repercutida pelo Jornal Tribuna Liberal, que propagou a situação da unidade (veja matéria), a Administração consertou os banheiros do local e declarou que os projetos para a reforma da estrutura da Unidade estão em análise e serão colocados em prática.

RESULTADO - Nosso Sindicato se compromete em cuidar do funcionalismo de Hortolândia e cobrar melhorias e a manutenção constante dos direitos da categoria. Esse trabalho está em processo e, aos poucos, as irregularidades são passadas para a Administração e serão cobradas veementemente até que sejam definitivamente solucionadas. O trabalho na base não para. Estamos atentos a todas reivindicações dos trabalhadores.

As irregularidades foram passadas para o secretário da Saúde Dr. Lourenço Zanardi, que se comprometeu em realizar tudo o que estiver ao seu alcance para resolver os problemas. "A Prefeitura percebeu que nossa entidade não estamos de brincadeira. Vamos continuar com as vistorias e todas as irregularidades que forem constatadas serão transmitidas para a Administração e cobradas até serem solucionadas", declara nosso presidente Milton Vianna.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Ação - Sindicato pressiona e Administração Municipal toma providências para solucionar precariedade na UBS Jardim Santa Clara

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens