A Prefeitura de Hortolândia anunciou hoje (19) no Diário Oficial o reajuste do plano de saúde dos Servidores. O fato é no mínimo curioso, para não falar revoltante. Enquanto os funcionários públicos receberam 1,56% de aumento, o subsídio para empresários responsáveis sobre o plano será de 3,95%, ou seja, 2,39% a mais do que nosso reajuste. A verdade é uma só: o que esperar de uma Administração que não recebe seus subordinados para conversar?
FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, presidente do STSPMH, afirma: "É lamentável a postura do Governo Municipal. O funcionalismo protagonizou uma das suas maiores, se não a maior resistência, durante a greve deste ano. Mesmo assim, a Prefeitura não se sensibilizou em nos receber para negociar a valorização merecida da categoria. Pelo contrário, ela tira dos Servidor e dá aos empresários às nossas custas. Apesar de tudo isso, garanto que o Sindicato permanece na luta para reverter o quadro. Continuamos firmes, sempre a favor dos trabalhadores".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com
o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com |