Chegou ao nosso conhecimento que alguns dos companheiros estão tendo suas solicitações de licença-prêmio ou abonadas negadas pela Administração. O retorno dado para a negativa é "participação na greve". Porém, como a mesma ainda não foi julgada, não cabe tal medida por parte do Governo. Orientamos aos Servidores solicitarem este retorno por escrito e que nos procurem para entrarmos com um mandado de segurança contra mais este demando.
Como a greve ainda não foi julgada, os direitos do trabalhador devem ser mantidos. Este é o entendimento do nosso Jurídico, responsável por todos os encaminhamentos. Lembramos aos associados que nossa assessoria é gratuita para vocês, bastando apenas se dirigir á nossa sede. Caso você não seja, pode solicitar sua filiação na oportunidade de sua próxima visita. Não ficaremos de braços cruzados contra este desrespeito com os trabalhadores da cidade.
FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna, líder do STSPMH, alerta: "Tais medidas só provam o quanto valemos para nossos governantes. Não fique calado, Servidor. Nos procure a todo momento e denuncie essa prática abusiva. Caso tenha dúvida sobre o seu caso nos ligue (19) 3897.1425 para saber como deve agir em qualquer situação".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com
o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com |