NOTÍCIA - Hortolândia, 7 de novembro de 2018

Vereadores realizam moção especial sobre o Dia
do Servidor Público em sessão na Câmara Municipal
 
Vereadores da Câmara Municipal de Hortolândia homenagearam todo o funcionalismo pelo Dia do Servidor Público (28 de outubro) durante a sessão do dia 26 de outubro por meio da Moção de Parabenização. Diante disso, o STSPMH agradece a homenagem e disponibiliza o documento na íntegra para que os Servidores possam ler. Aproveitamos o ensejo e reafirmamos o compromisso de luta do Sindicato por toda a categoria.

TRECHO - "Assim, diante do exposto, pelos valores e ideais democráticos em pauta nos dias atuais, e principalmente pela sua importância, parabenizamos a todos os Funcionários Públicos, aproveitamos ainda para apelar que sejam implementadas ações para conscientização, qualificação e aperfeiçoamento do funcionalismo".

CLIQUE E VEJA A MOÇÃO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Em sessão na Câmara Municipal, vereadores parabenizaram todos os Servidores públicos de Hortolândia através de moção

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens