NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de janeiro de 2019

Educação e Saúde respondem nossa solicitação
e agendam reuniões para os dias 18 e 21 de janeiro
 
As Secretarias de Educação e Saúde responderam o ofício do Sindicato e marcaram duas reuniões para tratar de assuntos específicos dos dois setores. Na Educação, o encontro será no dia 18 de janeiro, às 14 horas, e, na Saúde, dia 21, às 16 horas (clique aqui e relembre a matéria).

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - Vamos tratar do: 1) Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Magistério; 2) Concurso Público para Professores efetivos; 3) Atribuição dos Educadores; 4) Enquadramento definitivo dos Educadores na Secretaria de Educação.

NA SAÚDE - Vamos trazer os fatos e debater: 1) Situação dos Servidores lotados nas unidades gerenciadas pelo Instituto Bom Jesus; 2) Insalubridade; 3) EPI’s e melhorias concretas nos locais de trabalho; e 4) Abonadas.

DIÁLOGO IMPORTANTE - “Vamos aproveitar ao máximo as duas reuniões para debater, inclusive encontrar soluções eficientes para que as reivindicações dos setores sejam atendidas. É importante sermos atendidos pela Prefeitura, porque juntos podemos melhorar a situação dos serviços oferecidos à população. E isso só será possível com a valorização e reconhecimento do Servidor público”, afirma o presidente do Sindicato, Milton Vianna Pinto.

Fique ligado!
Após as duas reuniões traremos todos os detalhes no site.


CONTINUE BEM INFORMADO -Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
FOTO ARQUIVO - Sindicato e profissionais da Educação se reúnem sempre para debater as melhores condições para o setor

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens