NOTÍCIA - Hortolândia, 16 de janeiro de 2019

Presidente Milton vai a Santos conferir toda estrutura
da matriz da Unimes. Sócio do STSPMH tem vantagem!
 
Nosso presidente Milton com o Marcelo da Unimes; estivemos com o diretor do polo de Hortolândia, em Santos, para conferir
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto esteve nesta semana em Santos, para conferir a unidade matriz da parceira do Sindicato, a Unimes, que está localizada na avenida Presidente Kennedy, 4.296. A instituição de ensino também está instalada na sede da entidade - rua Antônio Bernardes, 360, Remanso Capineiro, e oferece dezenas de cursos com preços exclusivos para Servidores públicos filiados ao STSPMH.

FALA AÍ, PRESIDENTE - “A qualidade da Unimes é excelente. Sou um dos alunos da universidade e indico os cursos oferecidos. Fiz questão de vir a Santos para acompanhar de perto o novo polo. Fiquei impressionado com a estrutura e tenho certeza que os Servidores de Hortolândia interessados em ampliar seus conhecimentos não vão se arrepender”, afirma Milton Vianna Pinto, presidente do Sindicato.

VEJA QUE VANTAGEM EXCLUSIVA
- Caso o Servidor associado ao Sindicato morar ou tiver dependentes que moram em Santos ou em outros município que tenham um polo da Unimes poderão ser contemplados com os descontos exclusivos e usufruir dos cursos presenciais. Como proceder? Primeiramente retirar a autorização em Hortolândia e depois poderá fazer as provas no polo de Santos ou outro de sua preferência.

Os interessados devem se dirigir ao Sindicato ou ligar nos telefones 3897.1425 e 3897.1726.
NÃO PERCA ESSA VANTAGEM!


Conhecimento nunca é demais.
SABER É PODER!


CONTINUE BEM INFORMADO -Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Unimes cresce e Sindicato vai ao Litoral Paulista acompanhar as novas instalações do polo de Santos; grande estrutura!

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens