NOTÍCIA - Hortolândia, 13 de dezembro de 2017

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO - Confira os dias de atendimento diferenciado em 2017 e 2018 do STSPMH
 
Em decorrência de um desligamento de energia elétrica por parte da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para realizar melhorias, não haverá expediente no Sindicato no dia 22. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro abriremos após ao meio-dia em virtude do fim de ano. No entanto, os demais dias permanece o atendimento normal, das 8 às 17 horas.

AVALIAÇÃO - Nosso presidente Milton Vianna declara: “O Sindicato vai cumprir os feriados e terá um atendimento diferenciado nos dias 26 e 2 para que nossos integrantes possam refrescar as ideias e alinhar novas estratégias com o propósito de dar continuidade aos trabalhos em 2018. Desejamos ao Servidor um ótimo Natal e um próspero Ano Novo!”

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens