NOTÍCIA - Hortolândia, 31 de janeiro de 2018

Convênio com a Vital Prime permite financiamento de eletrodomésticos e eletroeletrônicos com ótimos preços
 
O STSPMH informa aos Servidores associados sobre o novo convênio firmado com a Vital Prime. Com ele, os sócios do Sindicato poderão realizar a compra consignada de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de fabricantes, distribuidoras e lojistas. Entre em contato nos telefones (19) 987.182.882 | (14) 998.975.375 - WhatsApp - ou (14) 3010.6272 e saiba mais. Se preferir, ligue ou venha até nossa sede e fale com nossos colaboradores.

A VITAL PRIME - Nossa empresa há mais de 10 anos vem desenvolvendo e disponibilizando soluções integradas na gestão de convênios. Disponibilizamos serviços e produtos consignados em folha, gerenciamento eletrônico de suas transações altamente eficiente. Nossos sistemas são fundamentados em recursos de última geração, facilitando o dia-a-dia de seus usuários. Clique aqui e acesse o site para saber mais detalhes!

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Milton Vianna Pinto, líder do STSPMH, afirma: "Através dessa nova parceria esperamos que os sócios da nossa entidade possam usufruir e garantir melhores condições de compra financiada. Buscamos sempre oferecer o melhor para facilitar a vida do Servidor. Aproveitem mais este benefício, companheiros".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Nova parceria com a Vital Prime possibilita o financiamento de eletrodomésticos e eletroeletrônicos aos Servidores associados

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens