NOTÍCIA - Hortolândia, 14 de dezembro de 2017

FOLHA DE FREQUÊNCIA - Reivindicação é atendida
e modo de preenchimento será alterado. Saiba mais!
 
Uma reivindicação antiga da categoria, que o Sindicato manteve nas pautas de negociação com a Prefeitura, foi finalmente atendida. Agora os dias a serem pagos para o funcionalismo serão computados através da folha de frequência com os 30 dias do mês e não mais numa fração de 15 de cada um. Para sermos mais claros ainda - agora o mês será fechado e ficará mais fácil para acompanhar o pagamento e, principalmente, descontos aplicados por faltas ou qualquer outra eventualidade.

TRANSIÇÃO - Neste momento de troca, os pagamentos serão realizados de forma diferenciada. Dia 30 de dezembro será com base na frequência de 16/11 a 15/12. Dia 31 de janeiro serão considerados apenas os 15 últimos dias, por conta dos primeiros dias já serem contemplados no pagamento anterior - porém o pagamento será integral (como se considerassem os 30 dias. Na prática ninguém terá qualquer prejuízo com isso. Por conta desta transição, as horas extras, faltas e atrasos relacionadas ao período de implantação da mudança serão pagas ou descontadas apenas em 28 de fevereiro.

FICOU COM DÚVIDA? - Não tem problema. É um pouco complicado mesmo. Fizemos de forma bem direta para que ninguém seja vítima de surpresas nos vencimentos. O presidente Milton Vianna comenta: "Estamos à disposição para esclarecer as dúvidas dos companheiros. Nossa solicitação foi atendida e teremos uma forma mais prática de controle das horas adicionais trabalhadas, bem como dos descontos. Este é o começo de um processo de transformação para melhor".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens