NOTÍCIA - Hortolândia, 20 de fevereiro de 2019

HORTOPREV - STSPMH solicita informações sobre a previdência para fiscalizar a vida financeira do instituto
 
Como entidade representativa do funcionalismo de Hortolândia e a fim de assegurar os direitos dos trabalhadores públicos municipais, nosso presidente Milton Vianna Pinto encaminhou ofício ontem (19) endereçado à Câmara e ao Hortoprev (Instituto de Previdência dos Servidores) para que sejam fornecidos alguns dados referente à vida financeira da instituição. Nosso objetivo é fiscalizar e garantir aquilo que é de direito dos trabalhadores da cidade.

PERGUNTAS - Solicitamos os seguintes dados sobre o Hortoprev:
1) Qual número de aposentadorias concedidas mensalmente nos últimos doze meses?
2) Qual a quantidade de novos Servidores públicos, recentemente nomeados para o preenchimento do cago público, passara a contribuir com o instituto nos últimos doze meses?
3) O instituto possui algum projeção para manter o equilíbrio financeiro?


AÇÃO - Outro caso questionado pelo Sindicato é o Projeto de Lei 014/2019, que prevê a nomeação de cargos de confiança. Essa medida também poderá acarretar prejuízos à previdência dos Servidores, caso seja aprovada. Por isso, o Sindicato também cobrou uma explicação do projeto a fim de garantir o direito da categoria (saiba mais).

CLIQUE E VEJA O OFÍCIO ENCAMINHADO À CÂMARA E AO HORTOPREV NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens