NOTÍCIA - Hortolândia, 8 de março de 2019

IRREGULARIDADE NO REFEITÓRIO - Prefeitura tem
15 dias para apresentar uma solução definitiva do caso
 
Conforme prometido, em fevereiro nosso técnico de Saúde e Segurança no Trabalho fez um laudo para apresentar a situação crítica vivenciada pelos Servidores da Secretaria da Saúde, lotados no Palácio das Águas. A Prefeitura simplesmente não oferece um lugar adequado para as refeições dos trabalhadores, pois o espaço existente está em total contrariedade a Norma Regulamentadora (NR) 24 e normas da Vigilância Sanitária (relembre o caso aqui).

HISTÓRICO - Iríamos fazer uma representação no Ministério Público do Trabalho (MPT), porém o Jurídico orienta a apresentação do laudo ao Governo e aguardar o prazo legal de 15 dias para retorno. Caso não tenhamos feedback neste período, aí sim ingressaremos na Justiça. Apelamos ao bom sonso dos governantes neste delicado tema.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Milton Vianna afirma: “Precisamos dar um basta nesta situação. Estamos seguindo as orientações do Jurídico, antes de seguir com o caso no Ministério Público do Trabalho (MPT).
Não pensem que esquecemos de vocês, companheiros. Porém é preciso seguir os trâmites legais para conseguirmos enfim regularizar a situação. Não vamos deixar o caso de lado e seguiremos firmes na luta. O prazo é de 15 dias.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens