NOTÍCIA - Hortolândia, 14 de março de 2019

ATUALIZAÇÃO - Novo relator assume processo do Dissídio Coletivo e pede para partes se manifestarem
 
Dr. Jacob Valente é o novo relator do processo do Dissídio Coletivo de Greve nº 2158844-87.2018.8.26.0000 de autoria do Sindicato. Em recente despacho, ficou estabelecido para as partes se manifestarem (STSPMH e Prefeitura) sobre o Dissídio Coletivo e o desconto dos dias da paralisação no contracheque dos grevistas. “Essa manifestação é necessária para atualizar o novo relator a fim de que ele julgue futuramente a nossa legítima greve, realizada no ano passado”, afirma Milton Vianna Pinto, presidente da entidade.

Segundo Milton, é fundamental que os Servidores aguardem o julgamento da greve, porque só assim poderemos decidir sobre ações futuras em prol dos interesses da categoria. A Prefeitura, na visão da entidade, arbitrariamente, tem suspendido a licença-prêmio de muitos Servidores, culminando assim em uma enxurrada de processos. O problema é que esses processos vão parar junto ao do Dissídio Coletivo e ficam estagnados até segunda ordem.

ORIENTAÇÃO DO SINDICATO - Entendemos, em razão das ações da Prefeitura, que ela manterá a sua postura intransigente referente à licença prêmio até a greve ser julgada. É necessário que ajamos com inteligência e aguardemos o julgamento do processo. “A Administração se aproveita de uma brecha para tirar vantagens. Ela alega que existem Servidores que faltaram injustificadamente mais de sete dias durante a paralisação e por isso tiveram a licença suspensa”, arremata o presidente Milton.

SERVIDOR: o momento exige paciência.
A licença prêmio é um direito.
Se é um direito do Servidor é dever do Sindicato lutar por ela.
ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens