NOTÍCIA - Hortolândia, 20 de março de 2019

EM AÇÃO - Apoiamos o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, em 22 de março. Participe, Servidor!
 
As Centrais Sindicais estão convocando todos os trabalhadores do País para o Dia Nacional de Luta Contra a Reforma da Previdência, que vem para acabar com a aposentadoria inclusive dos Servidores públicos municipais. Na próxima sexta (22), em todo o País, devem acontecer mobilizações a fim de impedir que o projeto do Governo Bolsonaro avance no Congresso. A diretoria do STSPMH apoia a causa e convoca a categoria para se mobilizar!

O QUE FAZER - 
É importante que os companheiros se mobilizem em suas redes sociais, cobrem os parlamentares por e-mail ou até mesmo ligações telefônicas a fim de impedir a aprovação da Reforma da Previdência. Segundo o que foi definido pelas Centrais, dia 22 será um aquecimento para novos atos, até mesmo uma possível greve geral. Portanto, fique atento a novas informações e na sexta, vamos nos mobilizar durante todo o dia contra o retrocesso! Nossa diretoria estará presente nas manifestações representando os Servidores de Hortolândia.

MANIFESTAÇÕES - Haverá um ato central na Avenida Paulista, com concentração no vão livre do Masp, a partir das 17 horas. Além disso, também haverá mobilizações em Campinas. A categoria da cidade estará de braços cruzados de suas funções e haverá protestos durante o dia. Juntem-se a nós e participem dos atos, companheiros!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton Vianna Pinto, líder do STSPMH, afirma: "Se não formos à luta agora, não vai adiantar reclamar depois que a Reforma for aprovada. Precisamos erguer uma só voz e impedir que os trabalhadores percam sua aposentadoria. Vamos fazer a nossa parte e protagonizar a resistência contra esse pacote de maldades".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens