NOTÍCIA - Hortolândia, 20 de março de 2019

Presidente Milton visita Camprev e conhece melhorias aplicáveis na Previdência de Hortolândia (Hortoprev)
 
Nosso líder Milton Viana esteve terça (19) na sede da Camprev (Instituto de Previdência Social do Município de Campinas). Ele teve um encontro com a presença de Anderson Carlos dos Santos - diretor previdenciário, Erivan Leite de Araújo - presidente do Conselho Municipal de Previdência (CMP), Marionaldo Fernandes Maciel, presidente do Camprev e Denilson Pereira de Albuquerque - assessor de políticas previdenciárias e conselheiro municipal de previdência. Na ocasião, eles falaram sobre as movimentações do Instituto e trocaram ideias para realização de melhorias.

SAIBA MAIS - Foi falado sobre construção de sede própria, venda de terrenos, conselheiros serem eleitos ao invés de indicados, etc. Será marcado em breve um dia para os conselheiros da Hortoprev (Instituto de Previdência Social do Município de Hortolândia) conhecerem como funciona a Camprev e a partir daí desenharem quais ações podem ser colocadas em prática na nossa cidade. Um encontro produtivo, onde só ganhamos em conhecimento do setor.

TEM MAIS - Também foi debatido sobre como trazer benefícios aos Servidores inativos da Prefeitura. Exemplos disso foram citados como a cesta básica ou auxílio alimentação, plano de saúde, entre outros. Em breve iremos visitar outros RPPS (Regime de Previdência dos Servidores Públicos) na região que tratam seus inativos com excelência.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton comenta: "Meu especial agradecimento aos companheiros por terem me recebido prontamente e auxiliado em diversas dúvidas e apresentado seu trabalho. O próximo passo é vir com toda equipe de conselheiros e conseguir extrair tudo de bom possível para continuidade do trabalho dentro da Hortoprev. Assim que tivermos novidades informaremos os resultados para, com muito trabalho, trazer ganhos para o nossa previdência.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Presidente Milton vai à sede do Camprev a fim de conhecer o trabalho do instituto e buscar melhorias para a cidade de Hortolândia

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens