Nesta semana, o STSPMH recebeu uma denúncia referente à EMEI (Escola Municipal de Ensino Infantil) Professora Zenaide sobre a interdição da cozinha da unidade. O que acontece é que devido a falta de manutenção com uma árvore, por segurança, a área da cozinha está interditada a mais de 30 dias. Por conta disso, nosso presidente Milton Vianna Pinto entrou em contato com a diretora para entender o caso e cobrar as providências da Prefeitura.
ACOMPANHAMENTO - Segundo a gestora da Escola, um outro espaço minúsculo esta sendo improvisado como cozinha, onde foram alocados o microondas, fogão e geladeira. Além disso, o espaço é utilizado pelos Servidores como local para as refeições, o que é inaceitável. Um chamado já foi feito para manutenção do local e, segundo a Administração, em 15 dias a secretaria do Meio Ambiente deve ir cortar ou retirar a árvore e realizar as manutenções necessárias. O Sindicato aguardará esse prazo e, caso nada seja feito, tomará as medidas cabíveis!
FALA AÍ, PRESIDENTE - Milton afirma: "Esperamos uma solução rápida e eficaz no caso da Escola Zenaide. Estaremos em contato permanente com os trabalhadores e a diretora da unidade para prestar todo o suporte necessário. Agradecemos aos companheiros que realizaram a denúncia e incentivamos isso aos demais trabalhadores. Repasse os problemas de sua unidade ao STSPMH para que, juntos, possamos resolvê-los".
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com
o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com |