NOTÍCIA - Hortolândia, 3 de janeiro de 2018

Sindicato corrige erros de registro da antiga diretoria
no Ministério do Trabalho com apoio da Fesspmesp
 
Iniciamos 2018 repletos de entusiasmo para continuar a realizar um bom trabalho em prol do funcionalismo de Hortolândia. E para alegrar o início de janeiro temos a honra de levar mais uma conquista para o Sindicato. Nossa diretoria, com o respaldo da Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp), corrigiu os erros de registro do STSPMH da antiga diretoria junto ao Ministério do Trabalho (MT)
e agora estamos com todos os dirigentes da entidade registrados corretamente junto ao órgão.

DESCASO - Desde novembro de 2016 nossa diretoria está à frente do Sindicato, e levantamos várias irregularidades e negligencias da antiga administração. Isso mostra o quanto os Servidores estavam desprotegidos, mas permanecemos na luta diária para reverter todas as adversidades impostas pelos antigos dirigentes da entidade. Depositamos os nossos esforços para fazer de 2018 um ano de conquistas para o funcionalismo de Hortolândia.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso líder Milton Vianna declara: “O ano começa com uma grande conquista. Regularizar a situação dos dirigentes é fundamental para que os andamentos de nossos trabalhos não sejam impedidos futuramente. Agradeço o comprometimento e o apoio da Federação em nos aconselhar e ajudar a conquistar mais esse feito junto ao Mistério do Trabalho. Vamos continuar firmes em busca de melhorias para a categoria”.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens