NOTÍCIA - Hortolândia, 22 de abril de 2019

1º de Maio em Defesa dos Trabalhadores (as) será às
10 horas, no Vale do Anhangabaú, contra a Reforma
 
Na luta contra a Reforma da Previdência, as Centrais Sindicais organizam um novo ato de repúdio ao projeto. No Dia do Trabalhador, teremos o "1º de Maio em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores e das Trabalhadoras 2019", no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, a partir das 10 horas da manhã. Nosso Sindicato apoia a mobilização e nossa diretoria estará presente representando o funcionalismo de Hortolândia. Participe conosco desta luta, Servidor!

NÃO É REFORMA -
O que eles querem é o fim da aposentadoria da classe trabalhista! O Governo quer economizar às custas dos trabalhadores, enquanto faz repasses aos banqueiros. Quer que você continue contribuindo, mas que receba um benefício menor na velhice. Mulheres, Professoras e trabalhadoras rurais e todo o funcionalismo estão entre os grupos que serão mais prejudicados e, não bastasse isso, o Governo quer meter a mão no abono salarial e reduzir drasticamente o valor do BPC (Benefício de Prestação Continuada). É hora de união!

CLIQUE AQUI E CONFIRA DETALHES DO PROTESTO


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
s
VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens