NOTÍCIA - Hortolândia, 24 de abril de 2019

JAGUARIÚNA - Presidente Milton presta apoio em manifestação dos Servidores por melhorias no setor
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto esteve nesta manhã (24) na manifestação dos Servidores públicos municipais de Jaguariúna, organizada pelo Sindicato representante da categoria, presidido pela companheira Maria Rita. Na ocasião , também esteve presente Aires Ribeiro, presidente da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores Públicos), o qual discursou sobre a importância da luta da categoria durante a mobilização.

TEM MAIS - Além de representar Hortolândia, Milton também representou a Regional Campinas da Fesspmesp, da qual nosso diregente é coordenador. O ato encerrou por volta das 10h30 e ficou definida uma Comissão de Servidores para reabrirem negociações com a Prefeitura a fim de pleitear o justo reajuste do ticket.

AVALIAÇÃO - Milton afirma: "Assim como a companheira Maria Rita e outros dirigentes da cidade estiveram conosco em 2018, prestamos nosso apoio neste momento delicado dos companheiros de Jaguariúna. Mais do que nunca o funcionalismo público precisa se unir para lidar com os ataques, tanto do Governo Federal através da Reforma da Previdência, quanto com as Prefeituras que não cumprem o que falam. A luta deve continuar!".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Manifestação dos Servidores públicos municipais de Jaguariúna em busca de melhores condições de trabalho tem nosso apoio

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens