NOTÍCIA - Hortolândia, 30 de abril de 2019

CAMPANHA SALARIAL - Proposta escolhida pela maioria dos Servidores em votação é fechada com o Governo
 
 
Nosso presidente Milton Vianna Pinto, os diretores André Luis Pereira e Angela Maria de Oliveira e o nosso advogado Dr. Rafael Ceroni Succi, participaram hoje (30) da reunião da CPN (Comissão Permanente de Negociação) que selou o acordo com a Prefeitura segundo a proposta escolhida por 99% dos Servidores que votaram (saiba mais). Em vídeo, Milton esclarece um pouco mais sobre as negociações com a Prefeitura e a importância da união da categoria.

PRESENÇA -
Pela Administração estiveram presentes o secretário de Governo, Cafú, a secretaria de administração e gestão de pessoal, Ieda Manzano de Oliveira, e o diretor de gestão de pessoal, Claudemir Ap. Marques Francisco.

A PROPOSTA ESCOLHIDA FOI A SEGUINTE:
1) 4,67% (INPC) em duas parcelas - 2% em maio de 2019 e 2,67% em novembro de 2019;
2) Auxílio Funerário para todos os Servidores;
3) Acordo judicial da greve entre Sindicato e Prefeitura (retirada das faltas injustificadas da greve, concedendo novamente a licença-prêmio e as férias).

CLIQUE AQUI E LEIA A ATA DA REUNIÃO DE HOJE


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Reunião entre nossa diretoria e representantes do Governo selou o acordo conforme a maioria dos votos dos Servidores públicos

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens