NOTÍCIA - Hortolândia, 7 de maio de 2019

ATENÇÃO, EDUCAÇÃO - Informe para os Servidores
que irão participar da Greve Nacional no dia 15 de maio
 
Conforme deliberação da CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação) e aprovada na última Assembleia dos Estadual dos Professores (as), no dia 15 de maio, haverá a Greve Nacional da Educação contra a Reforma da Previdência. Quem for participar do evento deverá comparecer no Sindicato até o dia 17 (sexta) para deixar seu nome na lista de presença para que possamos solicitar o abono ou compensação do dia de trabalho.

DETALHES -
No dia 15, pela manhã, haverá a concentração em Campinas, no Largo do Rosário, das 9 ao meio-dia. Após isso, quem desejar, poderá seguir para São Paulo dar continuidade ao movimento. O STSPMH estará presente nas ações representando Hortolândia e firme na luta contra o desmonte da Previdência.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens