NOTÍCIA - Hortolândia, 13 de maio de 2019

Conheça as ganhadoras da ação do Dia das Mães
"Dia de Dondoca". Cinco associadas contempladas!
 
Liliam Aparecida, da EMEF Dona Ana José Bodini Januário, recebe do presidente Milton Vianna seu kit da Natura pela sua frase
 
A ação do Dia das Mães foi um grande sucesso! O Sindicato, através desta singela homenagem, presenteia cinco Servidoras associadas que participaram do concurso. Silvia Deiseppe, da Educação, ganhou o Dia de Dondoca com direito a corte de cabelo com escova, reparo nas sobrancelhas, pé e mão. O Instituo Kátia Fonseca é quem está realizando este oferecimento, o qual somos muito gratos. A Funerária Flamboyant está presenteando as outras quatro com kits da Natura para ficarem ainda mais belas. Parabéns a todas. Acompanhe quem foram as ganhadoras!

CONFIRA AS FRASES VENCEDORAS:

SILVIA DEISEPPE -
"O verdadeiro papel de uma mãe é aprender todos os dias a ser uma pessoa melhor... Me diga com quem andas, que te direis quem é! A maternidade é um aprendizado constante, uma evolução... Aprendemos que somos imperfeitas, e que erramos o tempo todo querendo acertar!!! Mas que temos uma certeza, o amor é incondicional...cuidamos como uma orangotango, protegemos como uma leoa, zelamos como um canguru e amamos como um cachorro ama seu dono!!!"

JULIANA DE ARRUDA - "É ensinar quais são os verdadeiros valores da família, prepará-lo(a) para o mundo, para que ele(a) seja uma pessoa integra, responsável, saiba diferenciar o certo do errado e principalmente ensinar a importância de Deus em nossas vidas."

CRISTIANE LIBÓRIO DE BRITO - "Cabe a mãe amar seu filho, de maneira tão incondicional ao ponto de mostrar ao filho/a como o mundo é, para que faça dele um lugar melhor."

ALEXSSANDRA DE ANDRADE - "Cuidar de seu filho quando criança, orientá-lo quando adolescente e libertá-lo quando jovem para aprender com suas experiências a usufruir com responsabilidade e sabedoria a vida adulta."

LILIAM APARECIDA - "Lutar no presente para um futuro melhor para seus filhos e pelas gerações futuras."


AS GANHADORAS FORAM CONTATADAS PELO WHATSAPP E TÊM ATÉ 15 DIAS PARA RETIRAR O PRÊMIO

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 
Alexssandra de Andrade, Servidora da Educação, foi a primeira a vir retirar seu prêmio com a nossa vice-presidente Adriana Dias

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens