NOTÍCIA - Hortolândia, 15 de maio de 2019

Escola Dieese lança plataforma de Educação
à distância com curso sobre Reforma da Previdência
 
A escola do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) lança uma nova plataforma de cursos online com diversos temas sobre economia e direitos trabalhistas. O primeiro curso que já está disponível para matrícula é "A Reforma da Previdência - Entenda o que está em jogo e o que muda para você". Em suma, o curso trata da PEC 6 de 2019, que propõe mudanças nos regimes geral e próprio da Previdência Social.

O valor é de R$ 120,00.

PROFESSOR E AUTOR - O curso é ministrado pela Professora Patricia Toledo Pelatieri, Economista Dieese, especialista em Gestão e Finanças Públicas, que assessorou as Centrais Sindicais no Fórum Nacional da Previdência, coordenou as subseções da Confederação Nacional dos Metalúrgicos e da CUT (Central Única do Trabalhador) Nacional, e atualmente é Coordenadora de Pesquisas do Dieese.

MAIS CURSOS -
Em breve mais quatro cursos serão lançados:
1) Políticas Públicas de Emprego, Trabalho e Renda no Brasil;
2) Metodologias e Estatísticas sobre o Mercado de Trabalho no Brasil;
3) Mercado de trabalho no Brasil;
4) Reforma Trabalhista: o que muda no sistema de relações do trabalho do Brasil.


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e conheça ainda mais o nosso trabalho. Estamos presentes nas principais redes sociais: Facebook, Flickr, Twitter e Instagram. Conheça também nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (19) 3897.1425 ou pelo nosso e-mail contato@stspmh.com
 

VALE A PENA CLICAR
Clique aqui e confira todas as notícias do site
Sempre que subimos nova informação o menu notícias é atualizado
 
Fique sócio do STSPMH e fortaleça nossa luta
Além de nos ajudar nas ações sindicais, o sócio tem vantagens